Notícias

Com conteúdos extras, EA lança “Edição Ano 2” de Battlefield V

Edição do Ano 2 traz os quatro Capítulos de Guerra e itens.

por Vinícius Paráboa
Com conteúdos extras, EA lança

A EA Games anunciou a chegada da “Edição Ano 2” de Battlefield V. Disponível através de compra digital a partir desta quinta-feira (31), esta versão do FPS traz o jogo-base e todos os adicionais já lançados.

Para aqueles que não possuem uma cópia, o relançamento pode chamar atenção, já que a versão trará itens complementares in-game. Veja abaixo a lista completa de recursos da Edição do Ano 2:

  • Jogo-base Battlefield V.
  • 17 armas principais: Armas de fogo dos Cursos da Guerra estarão disponíveis, incluindo o Fuzil AT Boys, MAB 38, ZK-383 e outros.
  • 4 veículos: maquinários pesados, incluindo o antitanque Archer e três outros veículos estão no pacote.
  • 2 uniformes de soldado épicos: os uniformes Aposta em Dobro e Baron von Zorn estão disponíveis.
  • 10 texturas de armas: texturas épicas, como o Napalm e Tigre Branco.
  • 4 texturas de veículos: pinturas épicas de veículos como o Stug IV e Spitfire MK VB.

A Edição do Ano 2 de Battlefield V proporciona o jogo base e seu vasto arsenal, junto com a recuperação de todas as armas e veículos entregues como recompensa no primeiro ano dos Capítulos de Cursos da Guerra de Battlefield V (Capítulo 1 a 4). Além disso, você poderá personalizar sua Companhia com dois uniformes épicos de soldado e se destacar no campo de batalha com as texturas de armas e veículos mais populares entregues como recompensa ao longo do ano.

Mas o preço de lançamento pode não ser um atrativo tão grande. Na PlayStation Store, Battlefield V Edição Ano 2 pode ser adquirido por R$ 179,90. Membros EA Access pagam mais barato: R$ 161,90. Com a chegada desta edição, a Battlefield V: Deluxe deixou de ser comercializada nas lojas digitais.

Battlefield V está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.