Notícias

EA Games planeja lançar uma remasterização até março de 2021

Remasterizações como Mass Effect ou Skate podem pintar em breve

por Vinícius Paráboa
EA Games planeja lançar uma remasterização até março de 2021

A EA Games divulgou um relatório financeiro na última terça-feira (06) e deu uma ideia dos seus planos para o atual ano fiscal (período que se estende até março de 2021). Além de mostrar a janela de lançamento de títulos como FIFA 21 e Madden NFL 21, a empresa comentou sobre games não anunciados.

A publisher revelou o lançamento de uma remasterização até março de 2021, embora não tenha dado dicas sobre qual IP será. A única informação é que ela está sendo tratada como “um título EA HD”. Também não são conhecidas as plataformas para as quais o game chegará.

Enquanto o jogo em questão não é divulgado, os fãs especulam qual é a surpresa que a EA Games lhes reserva. Muitos apostam na trilogia de sucesso da BioWare, Mass Effect. No entanto, também há possibilidades da empresa voltar seus olhos para a franquia Skate. A IP é especulada no mobile, mas ainda poderia aparecer nos consoles.

Quanto aos títulos já revelados, Burnout Paradise Remastered e Command & Conquer Remastered estão programados para o primeiro trimestre do atual ano fiscal. FIFA 21 e Madden NFL 21 devem chegar no segundo trimestre do período, enquanto NHL 21 ficaria para o terceiro trimestre.

EA Games
EA Games divulgou seus planos para o atual ano fiscal

Mais informações devem ser divulgadas durante o EA Play, que acontece em 11 de junho.