XBOX testa cobrança por hora para jogar na nuvem
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Diretor financeiro afirma que "há mais interesse do que nunca" em adquirir novos estúdios
A EA Games deseja adicionar novos estúdios à sua bandeira. Durante o último relatório fiscal da empresa, o diretor financeiro Blake Jorgensen falou que há “mais interesse do que nunca” em comprar desenvolvedoras. Apesar disso, ele se recusou a comentar especulações envolvendo uma possível aquisição da divisão de jogos da Warner Bros.
Jorgensen afirmou que a companhia sempre foi procurada por interessados em vender seus respectivos negócios. Por conta disso, é difícil não ficar atento às oportunidades do mercado.
É muito raro não termos a chance de olhar para qualquer coisa que esteja à venda. Você pode imaginar […] as pessoas nos chamam e dizem pensar em vender o negócio ou vender a si mesmos. Somos um lugar que diversas pessoas procuram como casa, se eles decidem vender seus respectivos negócios. Nós vemos quase tudo.
O executivo da EA ainda disse “não poder comentar em nenhuma aquisição específica”, mas pontuou: no passado a publisher sempre comprou estúdios que possuíam parcerias de longo prazo.
Como vocês viram no passado, nos demos melhor onde tínhamos parcerias de longo prazo e realmente tentamos comprar grandes talentos, ao invés de jogos. Eu acho que a Respawn é um exemplo clássico disso. Fomos capazes de trazê-los e demos um apoio incrível e tudo pelo fato de eles terem talento. Não era sobre Titanfall – sem ofensas. Mas era mesmo por causa da equipe.
A Warner nunca teve nenhuma grande parceria com a Electronic Arts, mas existe talento de sobra por lá. A Rocksteady e a NetherRealm Studios são duas das produtoras sob a tutela da WB. A primeira foi criou a aclamada trilogia de Batman Arkham. Já a outra é responsável por grandes jogos de luta, como Mortal Kombat e Injustice.
Para quem não sabe, a AT&T, empresa de telecomunicações e dona da Time Warner, estaria disposta a vender a divisão de games da WB. O objetivo da companhia seria arrecadar cerca de US$ 4 bilhões em um eventual negócio, que teria atraído interessados como a Activision, Take-Two, Microsoft e a própria EA.
Fonte: GameSpot
Mais em Notícias
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.
A Netflix continua tentando ampliar sua presença no mercado de games, mas os resultados seguem abaixo do esperado.