Notícias

EA detalha conteúdo da primeira temporada de Rocket Arena

EA promete modos, eventos e até uma nova heroína

por Vinícius Paráboa
EA detalha conteúdo da primeira temporada de Rocket Arena

A Electronic Arts e a Final Strike Games trouxeram detalhes da primeira temporada de Rocket Arena, que chegará ao game no dia 28 de julho. Novos mapas, modos, eventos semanais, desafios diários e a heroína Flux ficarão disponíveis gratuitamente para os jogadores.

De acordo com a EA, a Season 1 contará uma história, na qual os jogadores descobrem as motivações de cada personagem para vencer o Circuito do Campeonato dos Foguetes. Além disso, dez modos de jogo serão introduzidos, incluindo os Modos Sociais, PVE e Ranqueados.

Cada temporada terá duração de aproximadamente três meses e os players não precisarão de pré-requisitos para desfrutarem de partidas ranqueadas. O sistema possui 50 classificações diferentes, sendo o nível um o mais baixo. Conforme os jogadores forem vencendo partidas, é possível alcançar o ranque máximo: 50. Por outro lado, derrotas consecutivas podem rebaixá-los de divisão.

Rocket Arena

Trailer dos mapas de Rocket Arena

Na última quarta-feira (08), a Final Strike Games liberou um trailer para detalhar os dez mapas de Rocket Arena, estes localizados no mundo de Craterra. As arenas são diversificadas e variam entre florestas, cidades, navios e outros. Clique aqui e assista!

O jogo será o primeiro da EA com suporte crossplay e está programado para lançamento no dia 14 de julho para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Origin e Steam).