Notícias

Rocket Arena recebe novo trailer focado em seus mapas

Jogo multiplayer contará com dez mapas no lançamento

por Vinícius Paráboa
Rocket Arena recebe novo trailer focado em seus mapas

A Electronic Arts e a Final Strike Games liberaram um novo trailer de Rocket Arena, game multiplayer 3 vs. 3 onde os jogadores participam de batalhas de foguetes. O vídeo detalha os dez mapas do jogo, estes localizados no mundo de Craterra.

As arenas são bem diversificadas e variam entre florestas, cidades, navios e até em um local subaquático. Cada lugar oferece oportunidades diferentes para os jogadores realizarem jogadas malucas. Por exemplo, em “Abismo Cintilante”, gêiseres se formam e explodem a água verticalmente. Cabe aos players usarem isto como vantagem de alguma forma.

Além de “Abismo Cintilante”, Rocket Arena conta com outros nove mapas: “Hectares do Apogeu”, “Bosque do Vento Frio”, “Zéfiro Dourado”, “Varandas Hipersônicas, “Vigília da Nevasca”, “Encruzilhada Megadon”, “Estrela de Craterra”, “Refúgio de Stompy” e “Templos dos Jaaqua”.

O jogo ainda terá eventos sazonais regulares, repletos de conteúdo gratuito, incluindo novos campeões, mapas e eventos. A primeira temporada começa já em 28 de julho, apenas duas semanas após o lançamento, este marcado para a próxima terça-feira (14).

Rocket Arena chegará ao PS4, Xbox One e PC, com suporte crossplay desde o primeiro dia.