Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
O retorno foi confirmado pelo CEO da ESA, Stan Pierre-Louis
A “maior feira de games do mundo” teve a edição de 2022 cancelada. Muitos fãs ficaram descontentes e alguns até acreditavam que a E3 acabaria — no entanto, esse não parece ser o caso. A organizadora ESA confirmou o retorno do evento em formato presencial e digital em 2023.
Quem confirmou a informação foi o CEO da organização, Stan Pierre-Louis, em entrevista ao The Washington Post. O executivo se mostrou empolgado em retornar com o evento em 2023 após três anos sem uma celebração presencial — os últimos dois (2020 e 2021) por conta da pandemia de COVID-19.
Estamos empolgados em voltar em 2023 com um evento digital e presencial. Por mais que gostemos desses eventos digitais e por mais que eles alcancem as pessoas e queiramos esse alcance global, também sabemos haver um desejo muito forte de que as pessoas se reúnam — para poderem se conectar, verem uns aos outros e falarem sobre o que torna os jogos ótimos.

A E3 acontece desde 1995 em Los Angeles, Califórnia. A celebração se popularizou ao longo dos anos, sendo considerada por muitos como a “maior feira de games do mundo”. Nas últimas edições, o peso caiu um pouco, em partes por conta da pandemia — mas o formato já vinha perdendo espaço na indústria.
Agora, com o Summer Game Fest se tornando a principal vitrine de junho, será que a ESA pretende se reinventar para a E3 2023? Lembrando que o evento apresentado por Geoff Keighley acontece na próxima quinta-feira (02). Confira mais detalhes!
Fonte: The Washington Post
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.