Notícias

Confirmado: E3 2023 está oficialmente cancelada

O evento aconteceria entre os dias 13 a 16 de junho no Centro de Convenções de Los Angeles

por Valdecir Emboava
Confirmado: E3 2023 está oficialmente cancelada

A E3 2023 foi cancelada, segundo a própria organização. A maior feira de games do mundo retornaria em formato presencial pela primeira vez desde 2019, mas os planos foram frustrados após grandes empresas como SEGA, Level Infinite e Ubisoft cancelarem suas respectivas apresentações.

O evento seria realizado de 13 a 16 de junho no Centro de Convenções de Los Angeles, Estados Unidos. A confirmação foi feita em publicação no Twitter nesta quinta-feira (30). Confira:

ReedPop e a Entertainment Software Association (ESA) anunciam que ambos os eventos digital e presencial da E3 2023 estão cancelados.

Segundo duas fontes do IGN, a ESA enviou e-mails aos agregados com a confirmação do cancelamento nesta quinta (30). O comunicado dizia que, embora “continuasse sendo um evento amado”, a E3 2023 “simplesmente não atraiu o interesse necessário para executá-la de uma forma que mostrasse o tamanho, a força e o impacto de nossa indústria”.

E3 2023 foi cancelada, mas o Summer Game Fest ainda está de pé

A E3 2023 foi cancelada, mas a tradicional janela de anúncios do meio do ano ainda terá o Summer Game Fest. Geoff Keighley, apresentador e idealizador do evento, afirmou recentemente que a edição deste ano será a maior de todos os tempos. Saiba mais!