Notícias

Mais ausências: SEGA e Level Infinite não estarão na E3 2023

Empresas são mais nomes que confirmam ausência no grande evento da indústria gamer

por André Custodio
Mais ausências: SEGA e Level Infinite não estarão na E3 2023

A SEGA e a Level Infinite, subsidiária da Tencent, anunciaram que não participarão da E3 2023. A decisão, tomada após “cuidadosa consideração”, acompanha a estratégia aplicada por outras empresas da indústria e reforça mais problemas enfrentados pela organização do evento.

Segundo comunicado emitido pela SEGA (via IGN), mais detalhes sobre “projetos anunciados e não anunciados” serão revelados no futuro. Um representante da Level Infinite também confirmou a ausência via comunicado. Porém, diferentemente do que houve com a Ubisoft, por exemplo, não há qualquer evento próprio marcado pelas empresas.

Vale lembrar que as ausências podem aumentar nos próximos dias. A Bandai Namco não deu atualizações, mas assegurou presença na Play Days, cerimônia exclusiva ministrada por Geoff Keighley. Além disso, a Devolver Digital já tem planos para o Devolver Direct de junho e, mais uma vez, não planeja aparecer na E3.

E3
Fonte: Reprodução

Além da SEGA e da Level Infinite, Nintendo, Microsoft e Ubisoft também confirmaram o não comparecimento ao evento. A E3 2023 ocorre entre os dias 13 e 16 de junho, no Centro de Convenções de Los Angeles, Estados Unidos.

SEGA anuncia coletânea expandida de Sonic Origins

A SEGA confirmou que adicionará um novo conjunto de jogos em Sonic Origins. A versão Plus do game chega em junho e, após ser lançada, conterá um total de 16 títulos clássicos. Clique aqui para saber mais.