Absolute cinema! Marvel’s Wolverine ganha trailer live action
A divulgação de Marvel's Wolverine chegou com tudo! Confira o mais novo vídeo promocional do jogo da Insomniac!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Empresas são mais nomes que confirmam ausência no grande evento da indústria gamer
A SEGA e a Level Infinite, subsidiária da Tencent, anunciaram que não participarão da E3 2023. A decisão, tomada após “cuidadosa consideração”, acompanha a estratégia aplicada por outras empresas da indústria e reforça mais problemas enfrentados pela organização do evento.
Segundo comunicado emitido pela SEGA (via IGN), mais detalhes sobre “projetos anunciados e não anunciados” serão revelados no futuro. Um representante da Level Infinite também confirmou a ausência via comunicado. Porém, diferentemente do que houve com a Ubisoft, por exemplo, não há qualquer evento próprio marcado pelas empresas.
Vale lembrar que as ausências podem aumentar nos próximos dias. A Bandai Namco não deu atualizações, mas assegurou presença na Play Days, cerimônia exclusiva ministrada por Geoff Keighley. Além disso, a Devolver Digital já tem planos para o Devolver Direct de junho e, mais uma vez, não planeja aparecer na E3.

Além da SEGA e da Level Infinite, Nintendo, Microsoft e Ubisoft também confirmaram o não comparecimento ao evento. A E3 2023 ocorre entre os dias 13 e 16 de junho, no Centro de Convenções de Los Angeles, Estados Unidos.
A SEGA confirmou que adicionará um novo conjunto de jogos em Sonic Origins. A versão Plus do game chega em junho e, após ser lançada, conterá um total de 16 títulos clássicos. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
A divulgação de Marvel's Wolverine chegou com tudo! Confira o mais novo vídeo promocional do jogo da Insomniac!
Jogar a demo garante um conjunto de bônus para a versão completa de Dragon Quest Monsters
A Rockstar Games começou a enfrentar nesta quinta-feira (10) um tribunal trabalhista em Glasgow.
Spyro completou 28 anos e o novo jogo teve imagens inéditas divulgadas
A Activision anunciou um novo bônus de pré-venda digital para Call of Duty: Modern Warfare 4 especial para o Xbox.
A Ubisoft começou a testar uma nova forma de integração com a Steam que elimina a necessidade do Ubisoft Connect PC Launcher.
Novo jogo de espionagem da Kojima Productions, Physint seria publicado pela PlayStation, mas agora vai sair pela Xbox.
Mikey e Draken ficarão disponíveis como parte do Passe da Temporada 3 a partir de 22 de outubro
Trajes chegarão ao PS5 através de update gratuito em 5 de novembro
Novo trailer destaca Proto Man como personagem jogável