Notícias

Prometendo “revelações empolgantes”, E3 2021 Awards Show é marcado para 15 de junho

Sites IGN, GameSpot , PC Gamer e GamesRadar+ escolherão os jogos mais aguardados mostrados ao longo dos quatro dias do evento

por Vítor Amorim Heringer
Prometendo

A Entertainment Software Association (ESA) anunciou que o E3 2021 Awards Show está marcado para 15 de junho, último dia da conferência deste ano. Editores dos sites IGN, GameSpot, PC Gamer e GamesRadar+ escolherão os jogos mais aguardados que participarão dos quatro dias do evento.

De acordo com Stanley Pierre-Louis, presidente e CEO da ESA, a apresentação terá “anúncios e revelações empolgantes” — um quesito que sempre chama atenção dos fãs.

Para o evento deste ano, estamos colaborando com os editores de alguns dos principais veículos de videogame do mundo para criar o ‘Official E3 2021 Awards Show’, reconhecendo os jogos mais esperados do programa. A transmissão será embalada com anúncios e revelações empolgantes, e celebrar editoras e desenvolvedoras inovadoras é a maneira ideal de fechar a E3 2021.

A E3 2021 começará no dia 12 de junho e será totalmente online, com um aplicativo exclusivo servindo como “estandes virtuais”.

Empresas que participarão da E3 2021

No momento, as seguintes companhias de games estão confirmadas no evento: SEGA, Bandai Namco, XSEED Games, Marvelous USA, Gearbox Entertainment, Freedom Games, Devious Eye Entertainment, Binge, Turtle Beach, Square Enix, Ubisoft, Nintendo, Xbox, Bethesda, Capcom, Konami, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games e a Koch Media.

A Sony não dará as caras na E3, mas alguns jogos para suas plataformas podem ser anunciados, como um Final Fantasy exclusivo para PlayStation 5. Um gameplay de Forspoken e a data de GhostWire: Tokyo também são esperados.