Notícias

E3 2017: Conferência da Bethesda marcada para 12 de junho; Confira

Preparem-se para anúncios bombásticos!

por Andrei Longen
E3 2017: Conferência da Bethesda marcada para 12 de junho; Confira

A Bethesda anunciou oficialmente a data e o horário da sua conferência na E3 2017. Quem quiser acompanhar as novidades da empresa no maior evento de games do mundo, terá que madrugar e espantar o sono. A transmissão começa à 1h (da manhã) do dia 12 de junho (segunda-feira).

Por ora, não se sabe o que exatamente a empresa irá mostrar na coletiva. Mas isso não quer dizer que não se possa especular. Rumores apontam que The Evil Within 2, sequência do badalado jogo de terror, seja anunciado por lá. Além disso, Starfield, um novo RPG com temática futurista, também deve aparecer entre as novidades.

A Bethesda, inclusive, está preparando terreno para a sua apresentação. A produtora lançou um vídeo relembrando alguns dos seus melhores momentos. Já são 3 anos de participação na E3 2017, e alguns dos principais anúncios foram Fallout 4, Quake Champions, Dishonored 2 e Doom. Confira abaixo o vídeo.

Outras conferências

A E3 2017 é o palco anual das apresentações mais importantes na indústria dos jogos eletrônicos. As principais desenvolvedoras e publishers do ramo guardam a suas melhores armas para mostrar no evento. Para não ficar de fora, acompanhe a lista abaixo e veja as datas e os horários da demais conferências.

  • Electronic Arts

A EA não fará parte exatamente da E3, mas vai realizar seu próprio evento na semana da feira. Intitulado EA Play, algumas das atrações da empresa serão Need For Speed: Payback e FIFA 18. Novidades sobre Star Wars: Battlefront 2 e um novo Dragon Age também devem aparecer.

Data: 10 de junho
Hora: 16h (horário de Brasília)

  • Ubisoft 

A gigante francesa prepara uma festa completa. Alguns dos principais títulos que serão mostrados na apresentação são Far Cry 5 e South Park: A Fenda Que Abunda Força. Mas não é só isso: também aparecerão The Crew 2, sequência da franquia de corridas, e um novo Assassin’s Creed, com título provisório de Origins e que vai acontecer no Antigo Egito. E ainda haverá a revelação de uma IP inédita.

Data: 12 de junho
Hora: 17h (horário de Brasília)

  • Sony

A dona da marca PlayStation prepara novidades para alguns dos principais títulos exclusivos do PlayStation 4. Os já confirmados são: God of War, Days Gone, Spider-Man, Gran Turismo Sport e Uncharted: The Lost Legacy. Também haverá uma bateria de anúncios de produtoras japonesas e a uma segunda geração de games para PlayStation VR.

Data: 12 de junho
Hora: 22h (horário de Brasília)