Notícias

Need For Speed Payback: jogo chega em novembro; veja trailer

Ação pura com carros potentes.

por Thiago Barros
Need For Speed Payback: jogo chega em novembro; veja trailer

Need For Speed Payback é o nome do novo jogo da famosa franquia de games de carros da EA, revelado oficialmente em um trailer publicado há pouco no canal oficial da série no YouTube. O vídeo, de 1min25, mostra um grupo de amigos que foi traído e busca vingança, com uma pegada “Velozes e Furiosos”. Carrões, perseguições e, claro, explosões e manobras incríveis. A data de lançamento: 10 de novembro.

A descrição do vídeo já dá uma pequena ideia do que está por vir: “Você e sua gangue estão unidos novamente em uma busca por vingança contra A Carte, um cartel que domina os cassinos, criminosos e policiais do submundo de Fortune Valley”. O cenário do jogo é uma cidade inspirada em Las Vegas, tanto com um deserto como uma área urbana com prédios estonteantes.

Uma experiência completa

Não há muitos detalhes de como funcionará o jogo, mas sabemos que os protagonistas serão Tyler, Mac e Jess. A EA explica ainda que “seu carro estará no centro de tudo o que você fizer”. O jogador poderá “criar veículos únicos com maiores opções de performance e customização visual do que nunca”. Haverá “missões intensas, corridas valendo muito dinheiro e momentos de cair o queixo”.

Ou seja, o clima está criado para termos mais detalhes no EA Play, semana que vem, em Los Angeles. E, apesar da grande semelhança com Velozes e Furiosos (e até com um game concorrente, The Crew), fica uma boa impressão de que a série está em um caminho interessante. Se tivermos, por exemplo, missões cooperativas e uma história longa, realmente com diversas missões, será bacana.

Durante a conferência da Electronic Arts na E3, maiores informações serão divulgadas e você as confere aqui, no Meu PS4!