Notícias

É hoje! Série de The Last of Us estreia às 23h na HBO; saiba tudo

Evento televisivo mais aguardado dos últimos anos pelos games começa neste domingo (15)!

por Thiago Barros
É hoje! Série de The Last of Us estreia às 23h na HBO; saiba tudo

É hoje o dia. Dez anos depois de conquistar o mundo nos videogames, estreia hoje a série de The Last of Us na HBO. Mais aguardada adaptação de um jogo da história, a produção terá o seu primeiro episódio exibido às 23 horas deste domingo (15). E o MeuPlayStation te ajuda a entender tudo sobre este evento televisivo global.

Com aprovação de 97% no Rotten Tomatoes, a série de The Last of Us já é o live-action com melhor avaliação dentre todos os inspirados em videogames. E as avaliações da mídia especializada que já teve a oportunidade de assistir ao show fazem com que a hype do público só cresça.

https://www.youtube.com/watch?v=VHNzi1CjDb0

Até Neil Druckmann, criador do jogo e produtor-executivo da série, não se cansa de elogiar o trabalho. Segundo ele, Naughty Dog, HBO, elenco e Staff devem estar muito orgulhosos do que foi feito. Agora, é torcer para que os fãs do game se identifiquem e aprovem. Afinal, “é tudo para eles”, diz Neil.

Com Pedro Pascal no papel de Joel e Bella Ramsey interpretando Ellie, a série de The Last of Us terá oito episódios, sendo o primeiro deles uma grande estreia com 85 minutos de duração. A história contará um pouco mais de como viviam os personagens antes do Surto, falará mais de Bill e contará os eventos apenas do primeiro jogo.

Tudo sobre a série de The Last of Us

Compilamos, aqui, alguns artigos com informações importantes e/ou interessantes sobre o show. Confira:

E aí, está animado para a estreia de The Last of Us na HBO? Conte para a gente nos comentários!