Notícias

Episódio da série de The Last of Us focará na relação entre Bill e Frank

Episódio promete incomodar alguns fãs da franquia

por André Custodio
Episódio da série de The Last of Us focará na relação entre Bill e Frank

Após a HBO confirmar a duração do primeiro episódio da série de The Last of Us, Neil Druckmann, da Naughty Dog, revelou mais detalhes sobre o projeto. Em entrevista ao New Yorker, ele afirmou que haverá um episódio dedicado à relação entre Bill e Frank, vividos por Nick Offerman e Murray Bartlett, respectivamente.

O diretor dos games e produtor da adaptação televisiva esclareceu que um dos capítulos levará os jogadores para eventos além dos que foram apresentados nos jogos. Além de contar momentos já conhecidos pelos fãs, a trama revelará detalhes do passado de Bill e Frank e dos motivos responsáveis pelo dramático destino de ambos os personagens.

“Para mim, a história que contamos é autêntica para o mundo. É autêntica perante os temas dos quais falamos”, comenta Druckmann, que reforça que alguns fãs ficarão incomodados com a abordagem da relação, extraída de um episódio “espetacular”.

The Last of Us estreia em 15 de janeiro de 2023 na HBO Max e em seus canais por assinatura.

Bella Ramsey é elogiada por produtor de The Last of Us

Elogiada por Craig Mazin, produtor da série The Last of Us, Bella Ramsey foi classificada como “a melhor Ellie de todas”. Segundo o criador de “Chernobyl”, a atriz foi selecionada entre mais de 100 candidatas e teve o aval das principais mentes por trás do show da HBO. Clique aqui para saber mais.