Notícias

Atriz da série de The Last of Us: “Ellie é uma skin minha”

Bella Ramsey diz que identificação com a personagem foi fundamental para aguentar as críticas

por Thiago Barros
Atriz da série de The Last of Us:

Bella Ramsey sofreu com a Internet. Desde seu anúncio para interpretar Ellie na série de The Last of Us, a jovem de apenas 19 anos recebeu uma chuva de críticas. “Pior casting de todos os tempos“, “decepção” e “dúvidas” são alguns exemplos de posts no Reddit sobre a atriz. E ela viu tudo isso. Mas não se abateu.

Em especial publicado na edição de janeiro da The Hollywood Reporter, Ramsey admitiu que esta foi a sua primeira experiência com “realmente um monte de reações negativas”. Porém, sua identificação com a personagem ajudou a superar este momento complicado.

“A Ellie parece uma personagem que eu já tinha em mim. Sabe como as skins que você usa num game? Então, ela é como uma skin minha já”, explicou.

No entanto, a atriz admite que, antes mesmo de tudo isso, teve um pouquinho de medo de tudo o que representaria interpretar Ellie na série de The Last of Us. Orçamento gigante, comunidade super apaixonada, adaptação de game. Imagina só a pressão…

“Eu realmente pensei que talvez eu não quisesse ser tão famosa assim e cheguei a pensar em recusar este show por saber que ele me levaria a um lugar ao qual eu talvez não quisesse ir em termos de ser vista e conhecida. Eu prefiro ficar na minha”, comentou.

Mesmo com Game of ThronesHis Dark Materials e Catherine Called Birdy no currículo, certamente Bella vai ter uma das suas experiências mais impactantes com a série de The Last of Us. E você, o que achou do casting da atriz?

Produtor da série de The Last of Us: “ela foi muito real”

Algo que, obviamente, o público não tem acesso é a questão de testes de elenco. Segundo a reportagem, achar uma “Ellie perfeita” era uma prioridade da produção. E, depois de “dezenas” de audições, Bella chamou a atenção. Craig Mazin, que já havia elogiado bastante a jovem, reforçou”: “ela foi muito real”.

Neil Druckmann concordou. Segundo ele, vê-la atuando “foi como ver a Ellie em live-action, sem parecer que era alguém interpretando”. Foi preciso apenas um mês entre o primeiro teste e a assinatura de contrato. E agora fica aquela expectativa do nosso lado para ver Ramsey e tudo o que a série de The Last of Us tem para entregar.