Notícias

Vai platinar? Dying Light 2: Stay Human terá 58 troféus, revela site

Versões de PS4 e PS5 tiveram dados revelados pelo portal Exophase

por Jean Azevedo
Vai platinar? Dying Light 2: Stay Human terá 58 troféus, revela site

As mais recentes informações sobre Dying Light 2: Stay Human são valiosas para os platinadores de plantão. O site Exophase revelou quantos troféus o game reunirá — alguns deles tem spoilers, cuidado. A comunidade precisará de 58 conquistas para desbloquear e fechar 100% da jogatina.

Entre os objetivos necessários para platinar o título estão a execução de combos, chegar a determinadas cidades, abater um certo número de inimigos sem tomar dano, além de cumprir certas metas no modo multiplayer. Dois dos desafios levarão os sobreviventes ao modo coop.

wallpaper_dying_light_2_01_1920x1080

No geral serão:

  • 1 troféu Platina
  • 1 troféu de Ouro
  • 8 troféus de Prata
  • 48 troféus de Bronze

Inicialmente, a Techland disse que eram necessárias 500 horas para concluir 100% do jogo, mas por causa da repercussão na comunidade, a empresa esclareceu serem apenas de 20 a 30 horas para o término da campanha. O número de troféus apresentados é um indício interessante para confirmar a informação — um deles, inclusive, sugere não ser preciso rejogar a obra.

Dying Light 2: Stay Human chega ao PS4 e ao PS5 no dia 4 de fevereiro de 2022.

Dying Light 2 terá conteúdo pós-lançamento por até 5 anos

A Techland não para de entregar mais conteúdo sobre Dying Light 2. Dessa vez, a desenvolvedora revelou estar preparando eventos, novas histórias e “coisas divertidas” para os próximos cinco anos do título. Segundo o estúdio, o mundo do game será expandido de uma forma que os fãs da franquia vão amar. Veja!