Notícias

“Sivira”! Duração da campanha de SIFU dependerá da habilidade do jogador

Produtor executivo da Sloclap também ressalta o bom "fator replay" do jogo, por conta dos segredos escondidos

por Vítor Amorim Heringer

Segundo o produtor executivo da Sloclap, Pierre Tarno, o tempo para terminar a campanha de SIFU dependerá da habilidade de cada jogador. Dessa forma, é difícil apontar uma duração exata para concluir a história.

Em nova declaração ao site MP1st, o dev destacou que o jogo terá um bom “fator replay”. O título de Kung Fu incluirá segredos escondidos para encorajar os players a retornarem e entenderem os mistérios da narrativa.

A duração da campanha vai variar dependendo das habilidades de Kung Fu do jogador. Em termos de valor de replay, existem alguns segredos escondidos dentro do jogo que podem levar algumas corridas para os jogadores entenderem completamente.

Ao mesmo veículo, Tarno também revelou que SIFU não contará com opções de dificuldade no lançamento. O sistema está atrelado diretamente ao gameplay, com a mecânica de renascença e envelhecimento. Portanto, os jogadores precisam dominar a jogabilidade, caso não queiram passar por “maus bocados”.

O game estará disponível no dia 8 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4PlayStation 5 e PC. Recentemente, sua estreia foi antecipada em 14 dias.

Trailer de SIFU detalha as mecânicas de gameplay

A Sloclap divulgou um trailer detalhes todo o sistema de idade e renascimento do protagonista do jogo. Como indicado acima, estes fatores serão fundamentais para os jogadores terminarem a história sem problemas. Confira aqui!