Notícias

Dragon Age 4 se passará em Tevinter, de acordo com livro da BioWare

Parágrafo de um livro da BioWare entrega o mundo onde se passará Dragon Age 4

por Vinícius Paráboa
Dragon Age 4 se passará em Tevinter, de acordo com livro da BioWare

Dragon Age 4 deve demorar a chegar, mas as primeiras informações do game já estão circulando. De acordo com o livro “BioWare: Stories and Secrets from 25 Years of Game Development”, o novo game se passará no mundo de Tevinter, um local já citado na série.

O jornalista Tom Phillips, do EuroGamer, mostrou as imagens do livro no Twitter. Segundo ele, a novidade já era esperada pelos fãs, mas não havia confirmação oficial ainda.

Enquanto a BioWare chegava a seu 25º ano, a equipe de Dragon Age trabalhava duro em Morrison, o codinome da sequência de Dragon Age: Inquisition. O jogo, chefiado pelo produtor executivo Mark Darrah, levará os jogadores para Tevinter, pois os eventos de Inquistion e Trespasser ameaçam mudar Thedas para sempre.

Regiões em Dragon Age 4

Phillips também afirma que artes conceituais no livro mostram as áreas em volta de Tevinter. Existe uma cidade reluzente, que parece ser Antiva, ao leste daquele mundo. Também há uma ilustração para a “Mourn Watch”, um grupo de ocultistas, que parecem se situar em Nevarra, na região sul. Por fim, outra retrata os “Lords of Fortune”, uma guilda de caçadores de tesouros fundada em Rivain, ao nordeste.

O EuroGamer também afirma que o texto no livro está um pouco desatualizado, pois Mark Darrah saiu da BioWare e seu posto foi assumido por Christian Dailey. De qualquer forma, é um bom indício da história de Dragon Age 4.