Notícias

Dotemu confirma que Streets of Rage 4 receberá novidades no futuro

Não há previsão de estreia dos novos conteúdos, no entanto

por Vinícius Paráboa
Dotemu confirma que Streets of Rage 4 receberá novidades no futuro

Streets of Rage 4, título da aclamada série beat ‘em up, chegou no fim de abril. De lá pra cá, o jogo não recebeu nenhuma novidade, mas a Dotemu trabalha para mudar este panorama: um DLC deve ser lançado no futuro.

Em sessão de perguntas e respostas no Reddit, o diretor executivo da empresa, Cyrille Imbert, foi questionado se o jogo ganharia alguma expansão. Ele afirmou que os devs têm ideias de possíveis conteúdos, entretanto, nada havia sido decidido até aquele momento.

Nós temos muitas ideias e realmente queremos adicionar mais conteúdo no futuro. Mas nada foi decidido ainda, então estamos ouvindo vocês e vamos informar ‘o que’ e ‘quando’ em breve.

Mas para a alegria dos fãs, a Dotemu confirmou a chegada de um DLC para Streets of Rage 4 em um tweet posterior. O único problema é que a companhia não deu qualquer previsão de lançamento.

https://twitter.com/Dotemu/status/1298685894237593600

‘Vocês vão adicionar conteúdo a Streets of Rage 4?’ Sim, nós vamos, mas sem previsão para isto. Vocês são incríveis e merecem o melhor, então nos dê tempo para fazer as coisas do jeito certo.

Streets of Rage 4 é a primeira sequência oficial da série em 25 anos. O jogo está disponível para PS4, PC, Nintendo Switch e Xbox One. O MeuPlayStation produziu uma análise, que pode ser lida clicando neste link.