Notícias

DOOMs clássicos não precisam mais de login na Bethesda.net

Atualização era pedida pela comunidade de DOOM.

por Vinícius Paráboa
DOOMs clássicos não precisam mais de login na Bethesda.net

A Bethesda lançou, nesta sexta-feira (16), um novo patch (1.02) para os clássicos DOOM I e II, que foram relançados para as plataformas da atual geração. Na atualização, algo que estava incomodando os jogadores, a obrigação de logar na bethesda.net antes de jogar, foi removida.

Como trata-se de single players dos anos 90, a comunidade não estava entendendo a necessidade de fazer o login no site da Bethesda. Mas a empresa agiu rapidamente e anunciou as boas novas via Twitter.

“Nós lançamos um patch para os relançamentos DOOM I e DOOM II, que agora adiciona a opção de pular o login na Bethesda.net e remove o aviso de desconexão durante o gameplay”, diz o tweet.

Além disso, a companhia também falou que está trabalhando para reduzir o tamanho da opção de login, sendo esta uma questão mais estética. A entrega deste patch, no entanto, não tem prazo definido.

No final de julho, a Bethesda lançou além dos dois primeiros títulos, o terceiro da trilogia. Todos eles estão disponíveis para compra na PS Store e podem ser boas opções para o fã que aguarda ansiosamente por DOOM Eternal. Este último, chega no dia 22 de novembro de 2019.

BATTLEMODE mostrado em DOOM Eternal

Falando do novo jogo, as novidades sobre ele não param de surgir. Na última quinta (15), noticiamos que DOOM Eternal recebeu mais um gameplay, desta vez, mostrando mais sobre o BATTLEMODE. O modo é um multiplayer que coloca frente-a-frente demônios e executores.