Troy Baker garante: Intergalactic vai surpreender você
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A id Software já teria iniciado o desenvolvimento de um novo DOOM, mesmo após demissão em massa.
A id Software já teria iniciado o desenvolvimento de um novo DOOM, mesmo após a recente onda de demissões promovida pela Microsoft. A informação faz parte de uma reportagem publicada pelo jornalista Tom Warren, do The Verge. Segundo Warren, embora os cortes tenham atingido o estúdio de forma significativa, a id Software não foi transformada em uma equipe de suporte para outros projetos. Em vez disso, a desenvolvedora estaria nos estágios iniciais de produção de um novo título da série DOOM.
A informação reforça apuração anterior de Jason Schreier, da Bloomberg, que afirmou que a ZeniMax continuará investindo em algumas de suas principais franquias mesmo após a reestruturação da divisão Xbox. De acordo com o jornalista, além de Fallout e The Elder Scrolls, propriedades como DOOM, Wolfenstein e Quake seguem fazendo parte dos planos da empresa.
A própria id Software também comentou recentemente sobre seu futuro após as demissões. Em comunicado oficial, o estúdio afirmou que, apesar dos desligamentos, ainda possui a equipe que seria necessária para continuar desenvolvendo os jogos e a tecnologia que marcaram sua trajetória durante todos estes anos no mercado. A empresa destacou ainda que seu tamanho atual é semelhante ao da época em que produziu DOOM (2016).
Fonte: Twisted Voxel
Mais em Notícias
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?
Página do jogo na PS Store lista janela de estreia para 2027, além de mostrar imagem inédita
A Sony anunciou que não participará da CES 2027, marcando sua primeira ausência na feira de tecnologia desde a criação do evento, em 1967.
The Witcher 3: Wild Hunt – Remastered chegou ao mercado com uma recepção extremamente positiva, o que não é uma surpresa, né?
Marvel’s Wolverine está conseguindo disputar a atenção dos jogadores com alguns dos maiores títulos como serviço do PlayStation.
Mods variam entre opções cosméticas até certos cheats