Notícias

DOOM Eternal: atualização grátis adicionará modo Horda, Battlemode 2.0 e mais

Update também incluirá dois novos níveis de mestre e outras surpresas

por Vítor Amorim Heringer
DOOM Eternal: atualização grátis adicionará modo Horda, Battlemode 2.0 e mais

A próxima atualização gratuita de DOOM Eternal já tem data para chegar: na terça-feira (26). O update incluirá o inédito modo Horda, Battlemode 2.0, dois novos níveis de mestre e outras surpresas.

Segundo a publisher, o patch “promete ser um dos maiores do jogo”. O diretor Hugo Martin e o gerente de comunidade sênior Joshua Boyle fizeram uma transmissão para divulgar o gameplay de “Horda” (assista aqui). Como o nome já indica, os jogadores precisarão enfrentar inúmeros monstros de uma só vez.

Vale lembrar que o modo substituirá o “Invasão”, outro conteúdo grátis planejado para o game. No entanto, ele acabou cancelado “devido às consequências imprevisíveis da pandemia e do trabalho remoto”.

Já o Battlemode 2.0 foi repaginado para ter maior foco no competitivo. O multiplayer receberá uma nova arena e um sistema inédito de recompensas. Todos os detalhes da atualização gratuita de DOOM Eternal serão divulgados na terça-feira (26).

Ray tracing de DOOM Eternal na nova geração é elogiado

A versão de PlayStation 5 do FPS chegou no final de junho, e o ray tracing foi bastante elogiado pelo Digital Foundry, canal especializado em análises técnicas. A id Software soube utilizar ao máximo da tecnologia de aprimoramento de reflexos, principalmente, no interior das naves. Saiba tudo aqui!