Notícias

Modo Horda substituirá “Invasão” em DOOM Eternal após “imprevistos causados pela pandemia”

A id Software disse ter tomado a decisão através do feedback dos jogadores e para entregar uma experiência diferente no gameplay

por Jean Azevedo
Modo Horda substituirá “Invasão” em DOOM Eternal após

A id Software anunciou que os jogadores não contarão com o Modo Invasão em DOOM Eternal. Devido a imprevistos com o trabalho remoto na pandemia, a desenvolvedora tomou a decisão de focar no Modo Horda para o game e confia que os fãs se sentirão desafiados no gameplay.

O plano original da companhia, além dos DLCs, era disponibilizar de forma gratuita o Modo Invasão no título. Porém, “devido às consequências imprevisíveis da pandemia e do trabalho remoto”, o estúdio mudará o foco para o “Modo Horda”, que será single-player.

Marty Stratton, produtor executivo da id Software, publicou uma “atualização de desenvolvimento” e explicou o motivo da troca dos modos. Segundo ele, com o feedback dos jogadores em mente, o recurso oferecerá “mais diversidade e desafios” no gameplay.

A desenvolvedora também trabalha em uma repaginada do Battlemode para aqueles que preferem uma jogatina mais competitiva em busca de colocações mais altas no ranking. O estúdio prevê mais atualizações para equilibrar o gameplay e um novo mapa.

DOOM Eternal tem problemas com save de campanha

DOOM Eternal chega à nova geração cheio de novidades. Com suporte a resoluções 4K, taxa de quadros de até 120 FPS e Ray Tracing, o jogo tem deixado os jogadores de PS5 na mão com os arquivos de campanha salvos no PS4. Saiba o que aconteceu clicando aqui.