Notícias

DOOM: Annihilation ganha novo trailer, mas…

Comunidade expressa a insatisfação com avaliações negativas.

por Raphael Batista
DOOM: Annihilation ganha novo trailer, mas...

O descontentamento com DOOM: Annihilation é unânime dentro da comunidade. E o novo trailer divulgado do filme que leva um dos maiores jogos da história para as telonas deixa todo mundo com uma decepção ainda maior em relação ao visual do título.

Nas cenas, um grupo de fuzileiros enfrenta demônios em uma estação espacial em Marte. Escrito e dirigido por Tony Giglio (que esteve no comando de SWAT: Under Siege), a nova produção não tem ligação com a Bethesda ou a id Software.

O filme chegará no dia 1 de outubro direto para o Blu-ray, DVD e digital.

A id Software, responsável pela franquia nos videogames, disse publicamente não estar envolvida de nenhuma forma com o filme. A comunidade pensou que a declaração fosse para “manter a imagem limpa”, porém a Universal Pictures Home Entertainment apenas refrisou o fato da produção não contar com consultores da desenvolvedora.

Ou seja, é realmente algo à parte dos jogos da série Doom. Dá pra perceber, né?

Descontentamento com DOOM: Annihilation

Os fãs já expressaram a insatisfação com o filme através do sistema de avaliações do YouTube no último trailer. São mais de 3 mil “dislikes”, em contraposição a 211 votos positivos. A diferença é gigantesca.

O longa foi adiado do início do ano para passar por “melhorias no CGI”, porém a qualidade apresentada não é a mesma esperada. DOOM não merecia ser adaptado para os filmes de uma maneira tão “curiosa”.