Notícias

Novo filme de DOOM é adiado para “melhorias no inferno”; veja

Cenas de CGI no inferno serão melhorados. Narrativa não deve sofrer mudanças.

por Raphael Batista
Novo filme de DOOM é adiado para

O estúdio responsável pela nova adaptação de DOOM, a Universal 1440 Entertainment, anunciou que a produção deve demorar mais alguns meses. De acordo com a notícia divulgada pela Dread Central (via DualSHOCKERS), o adiamento foi decidido para aprimorar as cenas CGI no inferno.

Os produtores do filme estão com “sentimentos bastante positivos” sobre o resultado e optaram por lançar só na primavera de 2019 (outono nos EUA). A ideia é gastar mais tempo de trabalho nas cinemáticas, especialmente nas “ambientadas” no inferno. Segundo o estúdio, a intenção é promover cenas de “um inferno incrível”.

A Universal 1440 Entertainment destaca que a narrativa e ação do filme não serão impactadas. As alterações realizadas são somente para garantir uma experiência aprimorada.

A produção está sendo dirigida por Tony Giglio (S.W.A.T.: Under Siege, Resident Evil: Afterlife) e conta com os atores: Amy Manson, Nina Bergman, Louis Mandylor, Dominic Mafham, Luke Allen-Gale, Hari Dhillon e Lorina Kamburova.

A nova adaptação não é uma sequência da obra de 2005 que contava com Dwayne “The Rock” Johnson como estrela. O filme, dessa vez, contará com o vilão de DOOM 3, Dr. Betruger, e apresentará os demônios clássicos como principais antagonistas.

Ainda não foi confirmado se a produção será lançada nos cinemas, contudo, é mais provável que esteja disponível somente em mídia digital ou formato em disco.