Notícias

Filme de DOOM chega em 1 de outubro sem muitas expectativas

Filme não vai para os cinemas e o visual está um pouco "estranho"...

por Raphael Batista
Filme de DOOM chega em 1 de outubro sem muitas expectativas

O novo filme de DOOM – chamado de DOOM Annihilation – recebeu a data de estreia, mas é provável que poucos estejam interessados. A produção estará disponível no dia 1 de outubro direto em Blu-Ray, sem passagem nos cinemas.

A visão do estúdio responsável pela direção é desprender-se da ideia de qualquer estereótipo já criado a fim de evitar comparações com o filme de 2004 de Dwayne “The Rock” Johnson.

O objetivo é trilhar um novo caminho, mas o visual dos trailers e a precariedade dos efeitos especiais pode afastar o público. O longa foi adiado do início do ano para passar por “melhorias no CGI”, porém, não apresenta um conteúdo que chame atenção por  sua qualidade..

A comunidade expressa o descontentamento através das avaliações no último trailer. São quase 3.0 mil dislikes em contraposição a 167 votos positivos.

Escrito e dirigido por Tony Giglio (que esteve no comando de SWAT: Under Siege), a produção não tem ligação com a Bethesda ou a id Software.

Confira abaixo a sinopse do filme de DOOM:

Baseado no popular jogo de videogame, DOOM: Annihilation é um passeio de emoção explosivo e aterrorizante. Na lua mais escura de Marte, os cientistas encontraram um antigo portal que permite o teletransporte por todo o universo. Considerada a maior descoberta da humanidade, o portal é, na verdade, a entrada para o inferno, desencadeando um enxame de demônios que procuram roubar as almas de todos que ficam em seu caminho. Cabe ao tenente Joan Dark e uma unidade de elite dos fuzileiros para destruir uma horda cada vez maior de feras sugadores de sangue e impedi-los de tomar o planeta Terra.