Notícias

DONTNOD, produtora de Life Is Strange, abre nova sede no Canadá

Estúdio está contratando e trabalhará em título não anunciado

por Vinícius Paráboa
DONTNOD, produtora de Life Is Strange, abre nova sede no Canadá

A DONTNOD Entertainment, estúdio responsável pela franquia Life Is Strange, anunciou a abertura de uma nova sede em Montréal, no Canadá. O objetivo da empresa francesa é criar títulos mais ambiciosos que os já produzidos anteriormente.

Em comunicado à imprensa, o diretor executivo da desenvolvedora, Oskar Guilbert, comentou a notícia. Ele diz que a companhia está feliz e espera atender as expectativas da comunidade gamer.

Estamos felizes com a abertura desse novo estúdio em Montréal, que irá completar o time talentoso de Paris. Nosso objetivo é criar videogames o mais próximo possível das expectativas da nossa comunidade. Com essa equipe internacional, vamos visionar títulos ainda mais ambiciosos e seguir escrevendo histórias maravilhosas para nossos jogadores.

Atualmente, a DONTNOD (Paris) conta com 250 funcionários. Para o Canadá, o plano é contratar uma grande e diversificada equipe. O estúdio já está procurando por candidatos e começará a trabalhar em um projeto não revelado.

Enquanto se estabelece em Montréal, a sede francesa segue dando os retoques finais em Twin Mirror, game que será lançado em algum momento de 2020 para PS4 e Xbox One.