Notícias

Estúdio de Life is Strange tem seis jogos em desenvolvimento

DONTNOD estará bastante ocupada pelos próximos anos

por Raphael Batista
Estúdio de Life is Strange tem seis jogos em desenvolvimento

A DONTNOD, estúdio de Life is Strange, Twin Mirror e Tell Me Why, anunciou ter mais seis jogos em desenvolvimento e outro game em produção na filial recém-aberta em Montreal. Isso indica que a companhia estará bastante ocupada pelos próximos anos.

Em entrevista ao Venture Beat, o diretor executivo da DONTNOD, Oskar Guilbert, disse estar orgulhoso do trajeto percorrido até o momento com títulos emocionantes.

Nosso estúdio está crescendo e temos seis games em produção agora. Nossos lançamentos mais recentes foram muito bem-sucedidos em termos de crítica e da recepção dos jogadores. Estou bastante feliz com isso.

A DONTNOD ficou conhecida como “o estúdio de Life is Strange”, um título construído em um formato episódico e com ênfase na narrativa. A sequência dessa franquia manteve o mesmo estilo e tudo indica que a desenvolvedora apostará em mais ideias focadas na história.

O novo game do estúdio de Life is Strange

O próximo projeto da companhia será Twin Mirror. O game estará disponível no dia 1 de dezembro e os jogadores acompanharão o ex-jornalista Sam Higgs buscando respostas em eventos passados de sua vida. Para consegui-las, ele terá ajuda de uma habilidade mental capaz de simular esses acontecimentos.

Revelado durante a E3 2018, o projeto é co-desenvolvido pela Shibuya Productions e publicado nos consoles pela Bandai Namco. Ao contrário de Life is Strange, o jogo não virá em formato episódico.