Notícias

Dying Light 2: primeiro DLC gratuito já está disponível para o game

O conteúdo será lançado em três partes; o primeiro pacote já está disponível para download

por Valdecir Emboava
Dying Light 2: primeiro DLC gratuito já está disponível para o game

A Techland revelou, no último domingo (13), em publicação no Twitter, o primeiro pacote de DLC gratuito para Dying Light 2: Stay Human. O conjunto “The Authority” será lançado em três ocasiões diferentes.

Nesta segunda-feira (14), o estúdio voltou às redes sociais para informar que a primeira parte do DLC já está disponível para os jogadores reivindicarem — o pacote inclui jaqueta, calça e tênis. A segunda terá um novo capacete, braçadeiras e luvas. Por fim, o terceiro conjunto contará com uma nova arma.

A primeira parte do pacote “The Authority” já está disponível! Visite o site techlandgg.com agora para saber como obter a jaqueta inspirada nos Peacekeepers, a calça Cargo e a bota High-Tops para Aiden! Vamos trabalhar — a lei e a ordem não se restabelecerão sozinhas.

Para conseguir os itens gratuitos em Dying Light 2 é muito simples: basta acessar o site oficial da Techland, logar em sua conta e resgatá-los. As datas de lançamento das outras duas partes ainda não foram divulgadas.

Pacote de DLC gratuito de Dying Light 2.
(FONTE: reprodução)

Apesar dos problemas em sua estreia, como gráficos abaixo do esperado e bugs recorrentes, a mídia especializada classificou o jogo com nota 77 no Metacritic — uma avaliação razoavelmente boa. A sequência já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Dying Light 2 foi jogado por 3 milhões de pessoas no fim de semana de estreia

Mesmo com os problemas mencionados acima, a Techland registrou uma boa estreia no mercado. Na última sexta-feira (11), o estúdio informou que Dying Light 2 foi jogado por mais de três milhões de pessoas em seu fim de semana de estreia. Confira os detalhes!