Notícias

“The Tengu Disciple”, primeiro DLC de NiOh 2, recebe gameplays

DLC trará novos chefões, habilidades e armas

por Vinícius Paráboa

“The Tengu Disciple”, o primeiro DLC de NiOh 2, chega já na próxima quinta-feira (30). Por isso, a Team Ninja e a Koei Tecmo permitiram que veículos japoneses como Famitsu, Dengeki Online e IGN Japão publicassem gameplays da expansão. O conteúdo trará uma nova história, chefões, habilidades, armas, entre outras coisas.

O DLC se passará no período Heian, durante as Guerras Genpei, que ocorreram entre 1180 e 1185 no Japão. A jogatina é recomendável para jogadores que completaram a campanha principal por volta do nível 120, mas é possível jogar em níveis mais altos ou baixos.

De acordo com a Koei Tecmo (via IGN), “The Tengu Disciple” oferecerá cerca de 10 horas de gameplay, em duas missões principais. A primeira se chamará “A Song to the Calm Storm”, enquanto a outra não foi divulgada. Ainda existirão oito sidequests para testar o nível de comprometimento e paciência dos jogadores.

NiOh 2 foi um dos grandes lançamentos de 2020 e agradou a publisher em vendas. Outros dois grandes DLCs estão planejados para chegar futuramente, mas ainda não possuem previsão de lançamento.

Vai jogar a nova expansão, caro leitor? Conte pra gente nos comentários!