Notícias

NiOh 2: detalhes do primeiro DLC e update com modo fotográfico

Primeira expansão do título chegará no dia 30 de julho com novos chefes, armas e mais

por Raphael Batista
NiOh 2: detalhes do primeiro DLC e update com modo fotográfico

A Team Ninja trouxe novidades de NiOh 2, inclusive sobre seu primeiro DLC. Por meio do PlayStation Blog, a companhia revelou mais informações sobre o Modo Foto, que chegou ao jogo gratuitamente e, aproveitando o momento, anunciou a data de lançamento da expansão chamada de “The Tengu’s Disciple” para o dia 30 de julho.

First things first: o Modo Foto já está disponível. Nessa categoria, os jogadores podem personalizar elementos da exposição de imagem, gradação, luzes, ajustes e uma variedade de filtros dramáticos. É possível investir um bom tempo para obter o melhor ângulo dos samurais no combate contra os Yokais.

1

Além do Modo Foto, a atualização gratuita adicionou nove missões inéditas (secundárias e crepusculares). A desenvolvedora quer que os jogadores continuem engajados na experiência e prometeu estar atento ao feedback para as próximas atualizações.

Tratando sobre os DLCs, a desenvolvedora tem planejado três grandes expansões para NiOh 2. Serão desafios que prometem levar os jogadores “até o limite das habilidades”. As partes adicionais contarão com novos Yokais, Espíritos Guardiões, habilidades e armas. Além disso, conteúdo end-game será ainda maior para os samurais.

2

O primeiro DLC chegará no próximo mês e acontecerá em Yashima no período Heian. O protagonista está no local e ouve um assovio misterioso de um santuário chamado de Sohayamaru. Neste contexto, cabe aos jogadores a missão de restaurar a paz no território.

Ansioso pelo lançamento do novo conteúdo de Nioh 2?