Notícias

DLC de Lost Judgment fará de Kaito um personagem jogável

A SEGA revelou o planejamento do conteúdo pós-lançamento para o game

por Jean Azevedo
DLC de Lost Judgment fará de Kaito um personagem jogável

Lost Judgment nem chegou e já conta com três DLCs a caminho. A SEGA divulgou os lançamentos planejados para o jogo, e em 2022 os jogadores poderão curtir o gameplay como Kaito em um modo com aproximadamente 10 horas de conteúdo adicional.

Com estreia marcada para o dia 24 de setembro, os fãs já terão em mãos o “Pacote Essencial de Detetive” com cosméticos, “namoradas”, cachorros detetives e mini-jogos diversos. Em sequência, a “Expansão de Histórias Escolares” chegará em 26 de outubro com o clube de dança, novos equipamentos para a motocicleta e um novo mini-robô.

Lost Judgment - DLCs

Os arquivos de Kaito”, onde o personagem se tornará jogável em Lost Judgment, só chegará em 2022 cheio de elementos adicionais para a narrativa. Quem garantir a Edição Deluxe, contará com os dois primeiros pacotes, enquanto a versão Ultimate garante acesso a todas as novidades – os consumidores poderão adquirir tudo de forma separada no futuro.

Lost Judgment será disponibilizado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e no Xbox Series.

Demo de Lost Judgment a caminho?

Um arquivo com o nome Lost Judgment: Unjudged Memory Trial foi detectado por um minerador de dados na PSN japonesa. Não há indícios de um suposto lançamento de uma versão de demonstração exclusiva para o Japão até o momento, mas a movimentação foi detectada. Veja mais informações clicando neste link!