Notícias

DLC gratuito de NieR Replicant é listado pela Microsoft Store

Conteúdo é um crossover com NieR: Automata, último lançamento da franquia

por Vítor Amorim Heringer
DLC gratuito de NieR Replicant é listado pela Microsoft Store

A Microsoft Store listou um DLC gratuito para NieR Replicant, que conterá quatro roupas e quatro armas de NieR: Automata. Na última semana, o produtor do game, Yosuke Saito, já tinha informado que o game receberia conteúdos grátis, mas não trouxe detalhes.

A loja digital da gigante norte-americana marcou a data de lançamento para 23 de abril, mesmo dia da estreia do jogo no PlayStation 4, Xbox One e PC. O conteúdo se chama “4 YoRHa”.

1
Foto: Reprodução/Microsoft Store

O dev também contou que a remasterização do RPG de 2010 já estava concluído “há um tempo”. O game é baseado na versão japonesa, que possui um protagonista mais jovem.

Os cenários e os modelos dos personagens terão aprimoramentos gráficos significativos, principalmente ao comparar com a versão de PlayStation 3. O gameplay também terá melhorias e será “refinado” para as mecânicas mais atuais. Por fim, a trilha sonora receberá alguns ajustes pontuais para melhorar a experiência dos jogadores.

No final de março, alguns sites publicaram prévias de NieR Replicant. A jogabilidade e os visuais foram elogiados, mas houve espaço para críticas negativas: o VGC o considerou um “remaster irregular”.

Vídeo compara os gráficos de NieR (2010) e NieR Replicant

Como toda remasterização, o gráfico é um dos focos principais dos interessados pelos jogos. Dessa maneira, o canal “Cycu1” colocou lado a lado ambas as versões com o objetivo de comparar as melhorias visuais. Veja aqui!