Notícias

NieR Automata chega a 7 milhões de unidades vendidas pelo mundo

Enquanto isso, NieR Replicant já vendeu mais de 1,5 milhão de unidades

por Valdecir Emboava
NieR Automata chega a 7 milhões de unidades vendidas pelo mundo

A Square Enix revelou, nesta sexta-feira (25), que NieR Automata já vendeu mais de 7 milhões de cópias ao redor do mundo. A publisher também afirmou que mais de 1,5 milhão de unidades da remasterização NieR Replicant foram comercializadas.

Na última atualização para Automata, feita em junho deste ano, a companhia havia registrado 6,5 milhões de unidades despachadas. Em cerca de cinco meses, o título vendeu mais de 500 mil cópias. Os números incluem tanto mídia física quanto digital. Veja o anúncio no Twitter — considere que a tradução foi feita pelo Google:

Total de remessas mundiais e número de vendas totais de NieR Automata é de 7 milhões de cópias, enquanto o de NieR Replicant é de 1,5 milhão de cópias.

Obrigado pelo seu apoio contínuo!

Personagens de NieR: Automata.
(FONTE: reprodução)

NieR Automata estreou no PS4 em fevereiro de 2017, seguido pelo PC em março de 2017, no Xbox One em junho de 2018 e, por fim, no Nintendo Switch outubro de 2022.

Já NieR chegou ao PS3 e Xbox 360 em 2010 e foi relançado em abril do ano passado como um remaster (Replicant) para PS4.

Aniplex divulga novo teaser do anime NieR Automata

A boa fase de NieR Automata nos videogames gerou sucesso suficiente que justificasse até uma adaptação em anime — que teve um novo teaser divulgado recentemente. Assista aqui!