Notícias

Produtor de NieR Replicant anuncia que o jogo está concluído e terá DLC gratuito

Remasterização será lançada no dia 23 de abril para PS4, Xbox One e PC

por Vítor Amorim Heringer
Produtor de NieR Replicant anuncia que o jogo está concluído e terá DLC gratuito

O produtor de NieR Replicant, Yosuke Saito, anunciou que o jogo foi à gold (está finalizado) há algum tempo, ou seja, o game se encontra na etapa de produção em massa para o lançamento, no dia 23 de abril. Além disso, o dev revelou que o game terá um DLC gratuito posteriormente, mas não divulgou a data e o conteúdo.

As informações foram compartilhadas em seu Twitter oficial. De forma nostálgica, ele respondeu um próprio post de 2017 com o anúncio de que NieR Automata estava concluído.

NieR Replicant ver.1.22474487139… foi à gold! (Há muito tempo.) Assim que o conteúdo para download for aprovado (o que é gratuito desta vez!), Podemos finalmente fazer uma pausa. Aguarde o anúncio do conteúdo do DLC e a data de lançamento.

A remasterização é baseada na versão japonesa no título lançado em 2010, em que o protagonista mais jovem é irmão da pequena jovem que o jogador precisa salvar.

Os jogadores notarão uma considerável melhoria gráfica na remasterização – quando comparado com o PlayStation 3 – em diversos cenários e modelos de personagens. Além disso, o gameplay será refinado para os dias atuais, com ainda mais mecânicas. A trilha sonora também terá reajustes em relação ao jogo de 11 anos atrás.

Algumas prévias foram publicadas no final de março e os aprimoramentos de NieR Replicant. No entanto, o VGC criticou o que chamou de um “remaster irregular”.

Bônus de NieR Replicant para PS4

Os interessados em adquirir NieR Replicant poderão levar alguns bônus digitais, como tema exclusivo para o console da Sony, trilha sonora, conjunto de avatares e muito mais. Confira aqui!