Notícias

DLCs gratuitos e updates de Cyberpunk 2077 são adiados para 2022

A atualiação foi feita pela CD Projekt RED na última quinta (28), através do site oficial

por Valdecir Emboava
DLCs gratuitos e updates de Cyberpunk 2077 são adiados para 2022

A CD Projekt RED revelou que fez ajustes no roteiro de desenvolvimento de Cyberpunk 2077. O estúdio polonês adiou todas as atualizações, melhorias e DLCs gratuitos do RPG futurista para 2022.

Recentemente, as versões de nova geração de jogo e de The Witcher 3: Wild Hunt também foram postergadas para o primeiro semestre do ano que vem. O novo roteiro de conteúdo foi atualizado em 28 de outubro no site oficial para refletir essas mudanças.

Cyberpunk 2077
(FONTE: reprodução/CD Projekt RED)

A atualização mais recente veio em setembro e otimizou a reprodução do game no PS4. Já o update 1.3, que incluiu o primeiro lote de conteúdo gratuito, foi disponibilizado em agosto e trouxe também uma nova opção de acessibilidade para reduzir ou evitar enjoo nos movimentos, assim como um método para realocar pontos de vantagem na árvore de habilidades.

Recentemente, Miles Tost, designer de níveis do RPG futurista, também disse que os jogadores não sabem o quão difícil é criar patches para um jogo já existente. Ele afirma que é como conduzir uma “cirurgia cardíaca”.

Cyberpunk 2077 não terá “efeito uau” em vendas na nova geração, diz CDPR

Falando em uma reunião com investidores no início de outubro, o CEO da CD Projekt RED, Adam Kicinski, pediu para os executivos não esperarem um “efeito uau” nas vendas de Cyberpunk 2077 na nova geração. Confira os detalhes!