Notícias

Patch 1.3 de Cyberpunk 2077 está disponível para download nos consoles e PC

Atualização traz DLCs gratuitos, melhorias para o jogo e muitas correções de bugs

por Vítor Amorim Heringer
Patch 1.3 de Cyberpunk 2077 está disponível para download nos consoles e PC

A CD Projekt RED anunciou que o patch 1.3 de Cyberpunk 2077 já está disponível para download em todas as plataformas. A atualização, completamente revela na terça-feira (17), traz DLCs gratuitos, melhorias ao jogo e muitas correções de bugs no mapa, missões, gameplay e mais.

Os conteúdos grátis que os jogadores podem aproveitar são: aparência alternativa para Johnny Silverhand, jaqueta deltajock de couro sintético multicamada, jaqueta punk luminescente e o veículo Archer Quartz “Bandit”. Já o minimapa do game foi aprimorado e teve sua câmera afastada ao conduzir veículos, para melhor visualização.

Além disso, o update traz uma nova opção de acessibilidade para eduzir/evitar enjoo nos movimentos, assim como um método para realocar pontos de vantagem na árvore de habilidades. Outro destaque é o aumento de slots de salvamento automático de dez para 20 e de saves rápidos de três para dez.

O patch 1.3 de Cyberpunk 2077 está disponível para PC, consoles e Stadia! A lista das mudanças mais notáveis nesta atualização está disponível aqui:cp2077.ly/PatchNotes1.3

CDPR diz que é difícil criar patches para Cyberpunk 2077

Na transmissão em que detalhou todos os conteúdos do novo update, Miles Tost, designer de níveis do RPG futurista, disse que os jogadores não sabem o quão difícil é criar patches para um jogo já existente. Ele exemplifica como sendo uma “cirurgia cardíaca”. Veja toda a sua declaração!