Notícias

Cyberpunk 2077 não terá “efeito uau” em vendas na nova geração, diz CDPR

Adam Kicinski, CEO da empresa, acredita que o RPG futurista terá sua redenção no futuro, mas não terá um "boom" em vendas com o port de PS5

por Valdecir Emboava
Cyberpunk 2077 não terá

Em reunião nesta segunda-feira (04), o CEO da CD Projekt RED, Adam Kicinski, disse para os investidores não esperarem um “efeito uau” nas vendas de Cyberpunk 2077 quando o RPG futurista chegar na nova geração.

O jogo foi lançado em dezembro de 2020 com uma série de problemas seríssimos, que resultaram até em sua retirada da PlayStation Store pela Sonyretornando sete meses depois para a plataforma. Mesmo com a previsão pessimista, Kicinski acredita, sim, que o jogo terá a sonhada redenção no futuro.

No futuro pode haver uma melhora na percepção do jogo pelos fãs, eu realmente acredito nisso. Mas também acho que não veremos um “efeito uau” nas vendas de Cyberpunk 2077, acho que é mais provável que aumentará gradualmente.

Arte oficial de Cyberpunk2077.
(FONTE: reprodução)

O executivo também relatou que o regime de trabalho remoto da empresa por conta da pandemia contribuiu negativamente para o desastroso lançamento de Cyberpunk 2077 em 2020.

No momento, a data de estreia do RPG futurista na nova geração ainda não foi confirmada oficialmente, apesar de estar prevista para este ano.

Dev de Cyberpunk 2077 pede feedback quanto às missões do game

O designer de quest da CDPR, Pawel Sasko, está revisando o enredo de Cyberpunk 2077 com os fãs para receber um feedback sobre as missões mais populares. O intuito é saber onde o estúdio errou e acertou na produção. Confira os detalhes!