Notícias

Yibambe! DLC do Pantera Negra chega no dia 17 de agosto ao Marvel’s Avengers

A expansão será gratuita e traz toneladas de novos conteúdos para o game

por Valdecir Emboava
Yibambe! DLC do Pantera Negra chega no dia 17 de agosto ao Marvel's Avengers

A Crystal Dynamics revelou, nesta quinta-feira (29), a data para o DLC do Pantera Negra em Marvel’s Avengers: 17 de agosto. “War for Wakanda” será gratuito e adicionará o herói, dois vilões, novos inimigos, missões solo ou no multiplayer e muito mais.

Na expansão, o T’Challa precisará enfrentar Garra Sônica (Klaw). O conteúdo estava planejado para chegar mais cedo, mas foi adiado por conta do triste falecimento de Chadwick Boseman — ator que interpretou o herói no universo cinematográfico da Marvel (MCU).

No DLC do Pantera Negra, o personagem usará movimentos acrobáticos combinados com ataques corporais poderosos. Ele será o terceiro novo herói jogável de Marvel’s Avengers e a expectativa é que Spider-Man seja o próximo a integrar o elenco — mas isso é apenas especulação.

DLC do Pantera Negra em Marvel's Avengers
(FONTE: Reprodução)

Além disso, antes da chegada do conteúdo, o game da Square Enix terá “um fim de semana gratuito” — de hoje (29) até o dia 1º de agosto. Você pode conferir mais detalhes sobre isso aqui.

DLC do Pantera Negra terá dublagem com “a voz de Kratos”

Uma novidade que agrega ainda mais valor ao DLC do Pantera Negra será a dublagem do ator Christopher Judge, responsável por dar voz a Kratos em God of War. Judge dublará o rei T’Challa, mas quase recusou o papel. Veja os detalhes!