Notícias

Marvel’s Avengers terá “fim de semana gratuito” a partir do dia 29

Período grátis encerrará no dia 1º de agosto e todo progresso poderá ser transferido para o jogo base

por Vítor Amorim Heringer
Marvel's Avengers terá

A Square Enix anunciou que Marvel’s Avengers terá um fim de semana de acesso gratuito a partir da próxima quinta-feira (29), às 13h (horário de Brasília). O período grátis estará disponível até o dia 1º de agosto para PlayStation 4, PlayStation 5, Google Stadia e PC.

A novidade foi revelada no Twitter oficial do título. A publisher destaca que os jogadores terão “acesso total” ao game, incluindo a campanha, multiplayer, conteúdos pós-lançamento — com a Gaviã e o Gavião Arqueiro — e os oito heróis iniciais. Todo o progresso será transferível para o jogo base, caso os players optem por comprá-lo.

Jogue Marvel’s Avengers gratuitamente durante o Fim de Semana com Acesso Total de 29 de julho a 1º de agosto no PS4, PS5, Steam e Stadia! O jogo base junto com o conteúdo pós-lançamento estará disponível, incluindo todos os 8 heróis. É hora de pular no Quinjet!

O próximo conteúdo gratuito do game está planejado para agosto, chamado de “War for Wakanda”, e adicionará o Pantera Negra como personagem jogável. Segundo a Square Enix, será a “maior atualização de conteúdos” de Marvel’s Avengers. Na E3 2021, a editora compartilhou um trailer de herói mostrando suas habilidades acrobáticas e ataques corporais poderosos. 

Pantera Negra de Marvel’s Avengers terá “voz de Kratos”

O Rei de Wakanda do game ganhará vida por um conhecido dublador dos fãs de PlayStation: Christopher Judge, ator responsável por interpretar Kratos em God of War (2018). De início, ele contou que recusou o papel, mas decidiu aceitá-lo posteriormente. Entenda o motivo aqui!