Notícias

“Bloody Ties”, DLC de Dying Light 2, será apresentado na Gamescom

Maior conteúdo já planejado para o game terá apresentação dedicada durante o evento

por André Custodio

Geoff Keighley, apresentador da noite de abertura da Gamescom 2022, anunciou que o DLC de Dying Light 2: Stay Human será “totalmente revelado” durante o evento. A notícia foi acompanhada de um curto teaser, onde é possível observar a atmosfera brutal inserida na nova campanha “Bloody Ties”.

Planejada para ser o maior conteúdo adicional já lançado no game, a expansão deve chegar em setembro, de acordo com o roadmap anual divulgado pela Techland. Até o momento, não há maiores detalhes sobre suas novidades, mas rumores compartilhados pelo canal “Bub“ sugerem a existência de mecânicas de gladiadores em uma espécie de arena/coliseu.

Confira abaixo o teaser de Dying Light 2: Bloody Ties:

O DLC será uma das atrações da noite de abertura da Gamescom 2022. O evento está programado para ocorrer a partir das 15h (horário de Brasília) do dia 23 de agosto e terá transmissão ao vivo através dos canais oficiais ou do site.

Dying Light 2: Stay Human se encontra disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Suporte a VRR chega em breve a Dying Light 2

A Techland anunciou que a próxima atualização de Dying Light 2 trará novos ajustes de configurações para os jogadores. O patch incluirá suporte a VRR em dispositivos compatíveis e um modo Balanced para equilibrar taxa de quadros e resolução. Clique aqui para saber mais.