Notícias

Primeiro grande DLC de Dying Light 2 pode ter temática de gladiadores

O dataminer do canal "Bub" encontrou assets que sugerem a chegada de NPCs temáticos e até batalha de gladiadores no DLC

por Valdecir Emboava
Primeiro grande DLC de Dying Light 2 pode ter temática de gladiadores

A Techland já informou que tem planos para manter Dying Light 2: Stay Human atualizado por, pelo menos, cinco anos. O estúdio adiou o primeiro grande DLC da campanha para setembro e parece que esse conteúdo terá temática de gladiadores, de acordo com um minerador de dados.

Conforme descoberto pelo canal “Bub“, um novo local, diálogos inacabados e até storyboards animados da expansão foram descobertos. Aparentemente, alguns arquivos sugerem que haverá NPCs temáticos e até batalha entre gladiadores. Confira:

O vídeo também sugere que parte do DLC de Dying Light 2 acontece em uma gigantesca casa de ópera — que inclui vários andares e até uma prisão no porão. Além disso, outros arquivos indicam a chegada de novos lugares, como o escritório de Astrid, uma igreja e uma estação de metrô.

A escala do conteúdo ainda é incerta, mas inclui dois finais diferentes e mais de 2.000 linhas de diálogo — então pode ser algo realmente robusto.

Capa de Dying Light 2 com Aiden
(FONTE: reprodução)

Mesmo que sejam arquivos encontrados no diretório do jogo, vale lembrar que nada disso foi confirmado pela Techland até o momento. Portanto, trate o texto com certa cautela.

DLC de Dying Light 2 “surpreenderá as pessoas”, diz Techland

Em entrevista no fim de abril, Tymon Smektala, o designer chefe de Dying Light 2, disse que a expansão pode “surpreender as pessoas positivamente”. Confira os detalhes!