Notícias

Dying Light 2: suporte ao VRR será implementado na próxima atualização

Update também contará com a chegada do modo gráfico "Balanceado"

por André Custodio
Dying Light 2: suporte ao VRR será implementado na próxima atualização

A Techland confirmou que Dying Light 2: Stay Human terá suporte à tecnologia VRR em uma próxima atualização. Com isso, o game se juntará a outros 17 jogos compatíveis com a funcionalidade no PlayStation 5, incluindo Destiny 2, Marvel’s Spider-Man: Remastered, Resident Evil Village, Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão e outros.

A desenvolvedora não anunciou uma data de lançamento para o update de taxa de atualização variável, mas revelou que as novidades serão implementadas nas “próximas semanas”. O patch também conta com o modo gráfico “Balanced”, que deve fornecer uma alternativa para quem deseja equilibrar a performance de 60 FPS com resolução dinâmica máxima em 4K.

Dying Light 2: Stay Human está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Capítulo 2 chega em breve a Dying Light 2

A nova atualização de Dying Light 2, ainda sem data anunciada, contará a história da agente Shen Xiu, também conhecida como “The Huntress”. Intitulado de “A Huntress and a Hag”, o evento de campanha será o segundo grande conteúdo pós-lançamento e terá recompensas inéditas, inimigos, armas e cosméticos adicionais e outras novidades. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.