Notícias

Faça um test drive! DIRT 5 pode ser jogado gratuitamente no PS4 até 5 de abril

Usuários do PS5 também poderão aproveitar o período de teste através da retrocompatibilidade

por Vítor Amorim Heringer
Faça um test drive! DIRT 5 pode ser jogado gratuitamente no PS4 até 5 de abril

A Codemasters está oferecendo um tipo de “test drive” de DIRT 5 para os jogadores de PS4. A partir desta quinta-feira (01), até a próxima segunda (05), o título pode ser testado gratuitamente no console da Sony. Os usuários de PS5 também podem experimentá-lo através da retrocompatibilidade.

A informação foi divulgada por meio do Twitter oficial da franquia. Para baixar o período de teste, é só clicar aqui.

Ansioso para experimentar DIRT 5 no PS4? Boas notícias! DIRT 5 está disponível para jogar GRATUITAMENTE no PlayStation 4 agora, até 5 de abril. Faça um test drive neste fim de semana.

Para quem ficar interessado no game, DIRT 5 está com uma promoção de 60% na PlayStation Store, no período de descontos de Páscoa, com valores reduzidos em até 75%.

O título de corrida está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Google Stadia e PC.

DIRT 5: vale a pena?

Na análise do MeuPlayStation, elogiamos os seguintes pontos: trilha sonora fantástica, ótima narrativa, gráficos bonitos e gameplay preciso e variável. Apesar disso, o jogo da Codemasters conta com muitas telas de carregamento. No lançamento, haviam bugs em arquivos de salvamento, mas foram resolvidos em updates.

Veja um trecho do veredito:

É um jogo extremamente divertido, com variedade e possui uma quantidade muito grande de conteúdo. Se apenas estes fatores fossem levados em consideração, a resposta é sim, vale a pena.