Notícias

Diretor de Warzone diz que cheaters estão arruinando o maior trabalho de sua vida

Amos Hodge, diretor da Raven Software, garante que ninguém odeia mais os trapaceiros do que a equipe de desenvolvimento

por Valdecir Emboava
Diretor de Warzone diz que cheaters estão arruinando o maior trabalho de sua vida

Sucesso entre os jogadores, Warzone provou seu valor como battle royale e atualmente é um dos mais jogados. Entretanto, infelizmente, jogos desse gênero são alvos de cheaters que querem tirar vantagem em cima de outros players. Quem parece extremamente insatisfeito com essa base desonesta é Amos Hodge, diretor da Raven Software.

Em entrevista ao VGC, Hodge disse que os trapaceiros estão “arruinando alguns dos melhores trabalhos” já feitos por ele. Além disso, o dev garante: “ninguém odeia mais os cheaters do que a Raven“.

A trapaça é tratada por nossa equipe de segurança. Mas o que direi é que temos ferramentas de denúncia, proibimos muitas pessoas e ninguém odeia os trapaceiros mais do que nós. 

Nós fazemos esse conteúdo para os jogadores e enquanto você está chateado porque isso arruinou seu jogo, eu fico chateado porque está arruinando alguns dos melhores trabalhos que já fiz na minha vida.

Colocamos nossos corações neste jogo, temos 100 milhões de jogadores, já foi lançado há um ano, este é um palco enorme e um dos melhores trabalhos que já fizemos, e ter trapaceiros entrando e arruinando o jogo nos incomoda mais do que ninguém.

Sei que a equipe de segurança está no controle e fará atualizações constantemente.

Imagem do jogo Call of Duty: Warzone com um homem armado mirando em um inimigo
(FONTE: Reprodução/Raven)

É fato que trapaceiros realmente atrapalham a vida de muitos jogadores de Warzone, mas a Raven Software está cumprindo com o seu papel em lidar com eles. Recentemente, a desenvolvedora expulsou mais 30 mil cheaters e se aproximou da casa dos 500 mil bans no battle royale.

Vale lembrar que há algumas semanas, a polícia prendeu a máfia do cheat na China, esta repsonsável por vender programas de terceiros para cheaters em jogos como CoD Mobile e Overwatch.

Activision confirma versão de Warzone para a nova geração

Rodando via retrocompatibilidade na nova geração desde dezembro, a Activision confirmou na manhã desta sexta-feira (23) que uma versão de Warzone para PlayStation 5 e Xbox Series X/S está em desenvolvimento atualmente. Confira os detalhes na íntegra!