Notícias

Call of Duty: Warzone alcança marca de 100 milhões de jogadores

A desenvolvedora Infinity Ward ainda promete que o battle royale contará com suporte por "muitos anos"

por Vítor Amorim Heringer
Call of Duty: Warzone alcança marca de 100 milhões de jogadores

A Activision anunciou que Call of Duty: Warzone alcançou a marca de 100 milhões de jogadores, uma semana depois da Electronic Arts revelar que o concorrente Apex Legends também atingiu o mesmo número. No entanto, o battle royale da franquia CoD foi lançado um ano depois, em março de 2020.

A publisher divulgou a informação através do Twitter oficial da série e agradeceu aos players pelo feito.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1384582733830176769

100 milhões de jogadores e contando. Obrigado a todos por aparecerem. Não seria Warzone sem você.

Segundo a desenvolvedora Infinity Ward, os fãs podem esperar por suporte massivo por “muitos anos”. Os chefes do estúdio, Patrick Kelly e Dave Stohl, em entrevista ao The Washington Post, disseram que fazem o melhor para superar os conteúdos anteriores.

Algumas coisas que queremos fazer em termos de modo e geografia levam mais tempo. Então, naturalmente, precisam se encaixar mais tarde. Mas pensamos nisso em uma base plurianual. E eu vou te dizer o seguinte: nós estamos fazendo nosso melhor agora para superar [o que veio antes].

Vale lembrar que nesta quarta-feira (21) haverá um evento, às 16h (horário de Brasília), que pode revelar o novo mapa de Warzone, que está com 100% de contaminação devido aos zumbis.

3ª temporada de Warzone e Cold War chega amanhã (22)

Eis que uma nova season está chegando aos jogadores do battle royale e de Black Ops Cold War. Nesta quinta-feira (22), o terceiro período sazonal estará disponível repleto de novidades, como novos operadores, mapas, modos e armas. Veja tudo aqui!