Notícias

Fazendo a limpa! Warzone se aproxima de 500 mil cheaters banidos

Ao todo, a Activision já baniu 475 mil trapaceiros no game — e o número só aumenta cada vez mais

por Valdecir Emboava
Fazendo a limpa! Warzone se aproxima de 500 mil cheaters banidos

O martelo do ban está batendo muito em Warzone. Mais 30 mil cheaters foram banidos permanentemente pela Raven Software, desenvolvedora do battle royale. Com isso, o número de trapaceiros expulsos do game chega a 475 mil.

O anúncio da nova leva de bans foi feito no Twitter da produtora, que prometeu continuar investindo esforços para derrubar a prática ilegal. Como de costume, grande parte dos hackers se encontravam no PC.

Mais 30 mil bans hoje.

A luta contra os cheaters continua em Warzone.

A Raven Software está tão disposta a punir os trapaceiros que nem registros capturados por streamers passam impunes. Alex Zedra, atriz que interpreta Mara em Call of Duty, participou de um torneio em Warzone recentemente e se deparou com dois hackers que usavam cheat de mira e viam através das paredes. Não demorou muito e ambos foram banidos permanentemente do battle royale.

Por essas práticas, a Activision se vê obrigada a reforçar o seu software anti-cheat. Vale lembrar que há algumas semanas, a polícia prendeu um grupo na China, que vendia programas de terceiros para trapaceiros em jogos como CoD Mobile e Overwatch.

Warzone e Cold War terão fim de semana de triplo-duplo XP a partir de sexta (16)

A Activision anunciou um evento de triplo-duplo XP para Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War a partir desta sexta-feira (16). Durante todo o fim de semana, os jogadores poderão ganhar o dobro de XP, dobro de XP para armas e para o Passe de Batalha. Veja os detalhes!