Notícias

Activision confirma versão de Warzone para a nova geração

A Raven Software garantiu suporte a 120hz e carregamentos aprimorados nas versões de PS5 e Xbox Series X/S

por Valdecir Emboava
Activision confirma versão de Warzone para a nova geração

Desde o lançamento do PlayStation 5, os jogadores têm jogado Call of Duty: Warzone por meio da retrocompatibilidade do console. Bom, isto está prestes a mudar, pois a Activision confirmou na manhã desta sexta-feira (23) que a equipe de desenvolvimento da Raven Software já produz uma versão de nova geração para o battle royale.

Amos Hodge, diretor de criação da Raven, informou em uma coletiva de imprensa (via Charlie Intel) que a produtora possui uma “equipe de tecnologia dedicada” à tarefa. Dito isto, no momento eles trabalham na atualização dos mecanismos e das tecnologias do battle royale para PS5 e Xbox Series X/S.

Soldados no compo de batalha em Warzone
(FONTE: Reprodução/Raven)

O estúdio não revelou quando a versão estará pronta, mas garantiu que tempo de carregamento mais rápido, ray tracing e suporte a 120 Hz farão parte do pacote no novo Warzone. Além disso, Hodge disse que investiga se o controle deslizante FOV pode ou não ser adicionado às versões.

3ª temporada de Warzone e Cold War está disponível; veja as novidades

A 3ª temporada de Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War já chegou. Com muitas novidades, o lançamento da nova season adicionou uma nova operadora, três novas armas, dois mapas multiplayer, modos inéditos e muitas novidades em Epidemia e Zombies.