Notícias

Diretor de God of War é elogiado por Phil Spencer, chefe da Xbox

Spencer elogiou a atitude de líder de Cory Barlog, após o desenvolvedor assumir a culpa pelo adiamento da nova aventura de Kratos

por Valdecir Emboava
Diretor de God of War é elogiado por Phil Spencer, chefe da Xbox

O diretor de God of War, Cory Barlog, recebeu elogios de Phil Spencer, chefe da Xbox Games Studios, pela forma como reagiu ao ódio e assédio da comunidade após a Santa Monica confirmar o adiamento da nova aventura de Kratos para 2022.

Na semana passada, em publicação no PlayStation Blog, Hermen Hulst anunciou que o jogo havia sido adiado. A notícia gerou ataques à Alanah Pearce, ex-jornalista e atual roteirista da desenvolvedora. Barlog tomou a frente da situação para proteger seus colegas e assumiu a “culpa” pela postergação. A atitude de líder do desenvolvedor foi elogiada por Spencer em seguida.

Cory Barlog: Sério, isso é besteira! Você quer ficar bravo com alguém por qualquer coisa de relacionado a God of War – o atraso, PS4/PS5, trolls, tamanho da legenda, Sigrun, sei lá – fique bravo comigo. Eu fiz as ligações. Eu fiz isso. Não incomode a equipe, todos eles são pessoas muito boas fazendo um ótimo trabalho.

Phil Spencer: É assim que um líder deve se parecer. Muito bem.

Sony nega rumores de adaptação de God of War para cinemas ou TV

Em um artigo do The New York Times, um representante da Sony negou os rumores de uma adaptação de God of War para cinemas ou TV. Segundo o jornal, “pelo menos não tão cedo” os fãs verão Kratos em outra mídia além dos games. Confira os detalhes!