Notícias

Alanah Pearce é a nova contratada do estúdio de God of War

Ex-jornalista da IGN agora fará parte da equipe da Santa Monica Studios

por Vinícius Paráboa
Alanah Pearce é a nova contratada do estúdio de God of War

Alanah Pearce, ex-jornalista da IGN norte-americana e que recentemente trabalhava na Rooster Teeth, empresa produtora de vídeos, é a nova contratação da Santa Monica, o estúdio de God of War. A australiana de 27 anos se juntará à companhia como roteirista.

Vestindo uma camiseta da desenvolvedora, Pearce anunciou a notícia através do Twitter. Ela se disse orgulhosa em fazer parte do time, que atualmente produz o novo capítulo da saga de Kratos e Atreus.

https://twitter.com/Charalanahzard/status/1328498253470392320?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1328498253470392320%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.dualshockers.com%2Falanah-pearce-god-of-war-santa-monica-studio%2F

Olá pessoal. Finalmente tenho permissão para anunciar meu novo trabalho… como roteirista da Sony Santa Monica, que vocês provavelmente conhecem como o estúdio de God of War. Estou muito, muito orgulhosa de fazer parte desse time.

Figuras importantes na indústria dos games, como Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios, e Phil Spencer, comandante da Xbox, parabenizaram a jornalista. A própria Santa Monica também deu às boas-vindas a nova contratada: “Bem-vinda à equipe! Somos sortudos por termos você a bordo!

Pearce comenta jornada no estúdio de God of War

Pearce, que tem um canal no YouTube com mais de 500.000 inscritos, já publicou um vídeo para comentar a jornada. Ela explica não poder comentar a respeito do(s) projeto(s) em que trabalha. Além disso, relata que entrar na produção de games era algo almejado há anos.