Notícias

Jane Foster é a nova personagem jogável de Marvel’s Avengers

Personagem será adicionada em uma atualização futura planejada pela Crystal Dynamics

por André Custodio
Jane Foster é a nova personagem jogável de Marvel's Avengers

Jane Foster foi confirmada como a nova personagem jogável de Marvel’s Avengers. Interpretada por Natalie Portman nos cinemas, a heroína terá seu modelo inspirado nas HQs e será adicionada na atualização 2.5 do game, em algum momento do segundo trimestre de 2022.

Segundo nota publicada pela Square Enix, Jane contará com um conjunto de moveset semelhante ao de Thor. Entretanto, seu gameplay terá particularidades que a distinguem como nova portadora do Mjölnir, com mais detalhes a serem revelados em breve.

No momento, a Crystal Dynamics trabalha para entregar o patch 2.4 até o início de maio. A atualização pretende acrescentar mais eventos únicos — incluindo um do Pantera Negra —, recompensas inéditas para resgate e compra in-game, além da implementação de meta objetivos, que permitem a customização de heróis do esquadrão durante as partidas.

jane foster, de thor: amor e trovão, a nova personagem de marvel's avengers
Fonte: Marvel

“Combinando com o fator replay aprimorado introduzido no update 2.3, achamos que essas recompensas trarão uma mudança significativa de ritmo para jogadores veteranos e serão uma ótima maneira de preparar jogadores mais novos”, comunicou o estúdio.

Crashes consertados na versão de PS5 de Marvel’s Avengers

No início de abril, um hotfix para a versão de PS5 de Marvel’s Avengers corrigiu erros com crashes e outros bugs. O patch surgiu como resposta após feedbacks negativos da comunidade, onde os jogadores reclamaram sobre instabilidades e riscos de perder todo o progresso obtido na campanha. Clique aqui para saber mais.